O Mundo do Samba
Like

Porto da Pedra inicia ensaios de comunidade

23 de setembro de 2013
104 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Porto da Pedra inicia ensaios de comunidade

Após ter escolhido na madrugada do último sábado, o hino oficial que contará a história do enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, a escola de samba Unidos do Porto da Pedra segue firme para mostrar uma grande apresentação na Marquês de Sapucaí no primeiro dia de desfiles da Série A do carnaval carioca. Para tanto, a vermelho e branco convoca todos os seus componentes para o primeiro ensaio de comunidade, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 25 de setembro, às 21h, na quadra da agremiação.

O diretor geral de harmonia, Amauri de Oliveira, ressalta a importância de começar imediatamente os treinos de canto da comunidade: “Temos um excelente enredo e fomos agraciados com um excelente samba. Agora o papel é da comunidade, de fazer esse samba emocionar a avenida. Estamos focados em conseguir dos nossos componentes, a mesma dedicação que toda a equipe que planeja o carnaval está tendo. O sucesso do nosso carnaval dependerá do esforço de todos e o trabalho da Harmonia é um dos fatores essenciais para que nós alcancemos o nosso objetivo”, conclui ele.

Os treinos acontecerão todas as quartas-feiras, a partir das 21h, na quadra da escola. Todos os segmentos têm a presença obrigatória, já que a agremiação doa 100% de suas fantasias. Os interessados em desfilar pela vermelho e branco de São Gonçalo devem apressar-se pois as vagas para vestir as cores do Tigre em 2014 já estão praticamente esgotadas.

Campanha de doação de brinquedos continua

Não esquecendo o lado social, o Tigre de São Gonçalo continua sua campanha de arrecadação de brinquedos novos que serão doados a instituições de caridade do município de São Gonçalo por ocasião do Dia das Crianças. O presidente Fabio Montibelo e toda sua diretoria pedem aos componentes que forem participar dos ensaios ou até mesmo ao público que for prestigiar os treinos da escola, que doem um brinquedo novo para a campanha.

A quadra do Porto da Pedra fica na Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra. Maiores informações pelo telefone 37071518. Aentrada para os ensaios de comunidade é gratuita.

Fechado para novos comentários.