O Mundo do Samba
Like

Porto da Pedra renova com primeiro casal

15 de abril de 2013
58 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Porto da Pedra renova com primeiro casal

O presidente da Porto da Pedra, Fábio Montibelo, anunciou na tarde de hoje, a renovação do contrato do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. José Roberto e Thaís Romi seguirão defendendo o pavilhão principal da vermelho e branco de São Gonçalo pelo segundo ano consecutivo.  Thaís está na agremiação desde 2011, quando chegou ao Tigre para ser a segunda porta-bandeira. No ano passado, assumiu o pavilhão principal, formando par com José Roberto.

Muito felizes pela renovação do contrato, o casal teve sondagens de outras agremiações porém decidiu permanecer na equipe que já está trabalhando em prol do carnaval de 2014. “Estou muito feliz com essa renovação. É a continuidade de um trabalho que deu certo. Me sinto muito bem na Porto da Pedra e estou muito  feliz pelo carinho que eu e Zé Roberto recebemos tanto pela comunidade, como pelos segmentos da escola. A Porto passou por muita  turbulência em 2013 e mostrou a grandeza da sua história pois, quando  muitos questionavam e até duvidavam do seu desfile, todos mostraram a garra do Tigre na avenida. Tenho muito a agradecer ao presidente Fábio Montibelo pelo empenho e generosidade conosco, ao meu mestre-sala José Roberto pela dedicação e parceria em todos os momentos, ao incrível carnavalesco e amigo Leandro Valente e sua equipe pelo carinho e cuidado com o nosso quesito, ao Márcio Moura e a nossa coreógrafa Celeste Lima pelos ensaios e a cada um que fez parte desse trabalho campeão de 2013 que foi um máximo de superação para 28 dias de preparo. A escola já está se organizando para o próximo Carnaval com tempo e planejamento e, tenho certeza que pisaremos na avenida em 2014 com uma garra ainda maior para alcançarmos o nosso grande objetivo que é voltar ao Grupo Especial. O trabalho já começou”, comentou a primeira porta-bandeira do Tigre.

Segundo casal também se mantém na equipe

Acreditando no time que tem, o presidente Fabio Montibelo também  manteve o segundo casal, Rodrigo França e Cinthia Silva na equipe. “Muitas pessoas não dão atenção ao segundo casal, o que eu não concordo, pois em qualquer eventualidade eles devem estar preparados para substituir à altura o casal principal. O Rodrigo e a Cinthia são dedicados e muito bem preparados e, por isso, contamos com o bailado deles da mesma maneira que contamos com o casal principal”, finalizou Fabio.

Ainda sem enredo definido, a Porto da Pedra espera anunciar em breve o tema que apresentará na Sapucaí em 2014. Leandro Valente, que ajudou a escola a alcançar a nona colocação no carnaval deste ano, assinará mais uma vez a parte plástica da agremiação.

Fechado para novos comentários.