O Mundo do Samba
Like

Porto da Pedra recebe sambas na segunda

28 de junho de 2013
33 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Porto da Pedra recebe sambas na segunda

A Porto da Pedra dá mais um importante passo para o Carnaval 2014. Segunda-feira, dia 01 de julho, a escola receberá as inscrições dos sambas que concorrerão na disputa que elegerá o hino que a escola apresentará na Sapucaí para contar a história do enredo “Majestades do Samba: os defensores do meu pavilhão”, tema que a escola apresentará na Avenida de Desfiles, na tentativa de levar o título da Série A da Lierj e retornar ao Grupo Especial.

Os interessados em participar da disputa deverão apresentar suas obras até a meia-noite do dia 01. Para realizar a inscrição, as parcerias deverão estar munidas de 50 cópias impressas com a letra do samba,  (cinco) cds e 02 (dois) MP3 prontos para a audição, além do pagamento de R$100, taxa referente à inscrição. A data para a final do concurso ainda não foi divulgada.

A primeira apresentação das parcerias concorrentes acontecerá no dia 13 de julho durante a Feijoada do Tigre. Mas informações para os interessados em participar do concurso através do telefone 8867 7492.

Fechado para novos comentários.