O Mundo do Samba
Like

Porto da Pedra seleciona negros para o desfile

11 de outubro de 2013
113 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Porto da Pedra seleciona negros para o desfile

Com inscrições para alas de comunidade praticamente esgotadas, a escola de samba unidos do Porto da Pedra abre nova chance para quem queira desfilar defendendo o pavilhão vermelho e branco no próximo carnaval.  O enredo do Tigre de São Gonçalo para 2014, “Majestades do samba: os defensores do meu pavilhão”, retratará na Marquês de Sapucaí, a origem e a história do bailado do casal de mestre-sala e porta-bandeira, terá seu primeiro setor representando a África e, por conta disto, a vermelho e branco está buscando componentes que queiram participar da grande festa de momo cantando o hino oficial de 2014 juntamente com o coro de 2 mil vozes de São Gonçalo.

As vagas são abertas para homens e mulheres da raça negra, sem faixa etária determinada. O único requisito é o comprometimento com os ensaios de comunidade e, para os que forem designados para alas coreografadas, uma carga de ensaios que será confirmada com o coreógrafo da agremiação, Marcio Moura.

Para inscrever-se, é necessário comparecer à quadra da escola levando 2 fotos 3×4, cópia do documento de identidade, sempre às quartas-feiras das 16 às 21h.

A Unidos do Porto da Pedra será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 28 de fevereiro, pelo 1º dia de apresentações da Série A. A quadra da escola fica na Travessa João Silva, 84 – Porto da Pedra. Mais informações pelo telefone 3707 1518.

Fechado para novos comentários.