Alegria da Zona Sul
Like

Presidente da Alegria desabafa sobre a situação da Série A

28 de dezembro de 2017
583 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Presidente da Alegria desabafa sobre a situação da Série A

Após a LIERJ se manifestar publicamente sobre o atraso no repasse da subvenção para o carnaval de 2018 da Série A, o presidente Marquinhos Almeida, da Alegria da Zona Sul, desabafou sobre a situação das escolas de samba e fez um apelo para as autoridades.

“É inconcebível fazer um carnaval sem o contrato firmado, pois o mesmo é feito de prazos. Sequer podemos imaginar receber a subvenção depois dos desfiles. Temos fornecedores e funcionários para pagar.

Queremos agradecer a LIERJ pelo esforço que vem fazendo para viabilizar o carnaval da Série A e, ficamos a disposição para qualquer tipo de solicitação que seja feita a nós.

Ressaltamos, também, que não é uma luta só da escola, mas sim de todo sambista, desde o presidente até os funcionários do barracão. Fazemos um apelo para todas as autoridades públicas que se comprometeram a apoiar nossa causa, para que lutem conosco contra esse massacre que estamos sofrendo. Se não nos unirmos agora, o samba está fadado a ser violentado cada vez mais, assim como acontecia antigamente.”

Em 2018, a vermelha e branca do Pavão-Pavãozinho e Cantagalo abrirá os desfiles no sábado de carnaval pela Série A da LIERJ, trazendo o enredo “Bravos Malês! A saga de Luisa Mahin”, do carnavalesco Marco Antonio Falleiros.

Fechado para novos comentários.