Presidente da Em Cima da Hora renuncia

wandoantunesNa noite de domingo (09), o presidente da Em Cima da Hora, Wando Antunes, pediu desligamento da escola. Segundo ele, essa decisão é motivada por problemas com a antiga gestão da escola, que era presidida por Heitor Fernandes.
Confira na íntegra a carta de desligamento de Wando:

“Venho informar que eu, Wando Antunes, não estarei mais administrando a presidência do G.R.E.S Em Cima da Hora. Agradeço a toda diretoria, colaboradores e, principalmente, a comunidade de Cavalcanti que acreditaram em minha administração. Desde que assumi o cargo venho enfrentando problemas inacabáveis com a antiga gestão da escola, e como sou escola, quero sempre o melhor para a agremiação e jamais aceitaria ver pessoas que tem histórias de décadas de serviços voluntários prestados a nossa agremiação de fora do nosso carnaval. Saio com a cabeça tranquila e erguida, ciente que em pouco tempo tentei fazer o meu melhor. Desejo sucesso e sorte carnaval 2016.”

Nas próximas semanas, a azul-pavão e branco de Cavalcanti definirá seu novo presidente, assim como a nova diretoria. Também será definido se a escola segue com o atual enredo ou se fará alguma alteração. Por hora, todas as atividades da Em Cima da Hora estão suspensas.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada