Cursos
Like

Projeto Minueto do Samba forma novos casais

9 de julho de 2015
182 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Projeto Minueto do Samba forma novos casais

logo minueto do sambaO projeto Minueto do Samba foi criado a partir da solicitação de pais e casais de mestres-sala e porta-bandeiras que pediam à “tia Vivi” para que os ensaiassem. Viviane Martins, mediadora do projeto, aceitou o desafio de auxiliar seus pupilos e ensinar àqueles que por ventura tiverem interesse em iniciar as aulas para um perfeito bailado. O projeto foi iniciado no dia 10 de junho, porém somente agora pode ser oficializado e divulgado, cumprindo-se as obrigatoriedades legais:

– Tive receio, pois é uma responsabilidade muito grande trabalhar com cultura popular, mas tive apoio de tantos amigos, que resolvi encarar o desafio. – disse Viviane, que é licenciada em educação física pela UFRJ e possui experiência de mais de 20 anos com danças folclóricas brasileiras.

Ela também informou que recebeu doações de bandeiras, camisas, banners, mastros e até a logo do projeto.

As aulas acontecem às segundas-feiras para iniciantes e crianças a partir de 10 anos de idade, e às quartas-feiras para aqueles que já sabem dançar e são maiores de 15 anos. É cobrada uma taxa como colaboração mensal no valor de R$ 20,00 (vinte reais).

As aulas ocorrem na EAT Luis Carlos Ripper na FAETEC Mangueira, na Rua Visconde de Niterói, 1364, no bairro da Mangueira, próximo ao Centro Cultural Cartola, das 19h às 21h, com vagas limitadas.
Para outras informações e cadastramento, os interessados deverão ir ao local anteriormente citado ou entrar em contato através do número de telefone celular (21)99679-9361 (falar com Viviane).

Fechado para novos comentários.