Projeto na Portela emitirá carteiras de trabalho

portela_trabalhoGraças a uma parceria entre a escola e o Ministério do Trabalho e Emprego, a 10ª edição do “Portela dá trabalho”, que vai acontecer neste terça-feira, 16, vai atender quem necessita de carteira profissional, com emissão na hora, de 60 unidades. A documentação necessária para a obtenção do documento é: 1ª via – CPF, RG original ou certidão de nascimento/casamento; 2ª via – CPF, RG original ou certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência, carteira de trabalho anterior, um documento que tenha número, série e data de emissão e extrato analítico da Caixa Econômica Federal.

Para quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, serão oferecidas, também nesta terça-feira, 2500 vagas, a maioria para o segmento de serviços. Entre os postos de trabalho disponíveis, há vagas para cozinheiro, mecânico de diesel, motorista de coletivo, técnico de contabilidade e garçom, para atuar em hotel de luxo da Zona Sul do Rio. Também há oportunidades para portadores de deficiência e para “Jovem aprendiz”. A documentação necessária para quem está à procura de emprego é: carteira de trabalho, currículo profissional, uma foto 3X4, comprovante de residência, título de eleitor, certificado de reservista e declaração de escolaridade. A quadra da Portela fica na Rua Clara Nunes, 81, em Madureira.

O horário de funcionamento será das 9 às 14h. A relação total de vagas oferecidas pelas mais de 60 empresas, diretas e prestadoras de serviço, parceiras da Portela no projeto, está disponível no www.gresportela.com.br .

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