Estácio de Sá
Like

Quatro sambas na final da Estácio no sábado

24 de setembro de 2013
73 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Quatro sambas na final da Estácio no sábado

No próximo sábado (28), a partir das 22h, a Estácio de Sá realizará em sua quadra a grande final do concurso que definirá o hino que a vermelha e branca cantará no próximo desfile. Quatro obras serão apresentadas, porém antes, uma abertura de gala com o elenco show estaciano, composto pelos casais de mestre-sala e porta-bandeira, Daniel e Alcione e Marcinho e Roberta, responsáveis por conduzir e apresentar o Pavilhão do Amor. Em seguida entram em cena os passistas que demonstrarão o puro gingado e samba no pé. O público poderá conferir também o garbo dos integrantes da velha guarda, o autêntico rodopio e simpatia das baianas, além é claro, dos intérpretes Dominguinhos do Estácio e Leandro Santos que entoarão os clássicos sambas de enredo e quadra, que fazem parte da seleta galeria musical da agremiação. Todos embalados pelo ritmo alucinante da Bateria Medalha de Ouro, regida por Mestre Chuvisco, tendo a frente sua rainha, a modelo Luana Bandeira.

Confira as parcerias finalistas:

-Wilsinho Paz, Edson Marinho, Alexandre Moraes, Jore Xavier, Osmar, Hugo Bruno, Emanoel Apoteose, Zé Luiz, Comendador Elói, Phabrício Petráglia, Marechal e Vinícius Chaves;

-Júnior Escafura, Sapatinho, Adriano Ganso, Claudinho MS, Bira da Globo, Tião e J. L. Escafura;

-China do Estácio, Thiago Daniel, Jorge Lopa, Guto Smuk, Filipe Medrado, Renato Pinto, Eduardo Moreira e Ricardo Basile;

-Valmir do Cavaco, Ricardo Cabeça, Claudinho do Pagode, Goya Rb, Lucas Moreno, Edson Silva, Binho Teixeira, Edison Português e Marcinho Poeta.

A Estácio de Sá será a sexta escola a desfilar no Sambódromo no Sábado de Carnaval, dia 1º de março com o enredo “Um Rio à beira mar: Ventos do passado em direção ao futuro”, que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

A entrada custará R$15. A quadra fica na Avenida Salvador de Sá, 206/208 – Estácio. Mais informações através do telefone 2504-2883.

Fechado para novos comentários.