Carnaval 2015
Like

Renascer tem novo coreógrafo na Comissão de Frente

12 de novembro de 2014
124 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Renascer tem novo coreógrafo na Comissão de Frente

A Renascer de Jacarepaguá já escolheu o novo coreógrafo da comissão de frente para o Carnaval 2015. Rafael Felix assumiu o comando do segmento e já foi apresentado à comunidade na noite desta terça-feira, 11, durante o primeiro ensaio da agremiação rumo ao próximo Carnaval realizado na quadra da escola.

O novo coreógrafo é bailarino há mais de 15 anos. Com sua arte já esteve em países da Europa, Ásia e África. Coordenador e coreógrafo do grupo Raízes da Vila, trás em sua bagagem um trabalho voltado para formação de jovens bailarinos em comunidades carentes.  No carnaval já trabalhou como auxiliar com grandes escolas de samba como Vila Isabel, Tijuca, Portela, Império Serrano e Porto da Pedra. Foi coreógrafo premiado durante dois anos da comissão de frente mirim da Portela tento auxiliado coreograficamente Márcio Moura em vários dos seus trabalhos.

– Rafael sempre auxiliou coreógrafos que tiveram meu respeito. O conheci quando ele trabalhava com Márcio Moura na Portela, um grande profissional. Aposto no novo porque o trabalho vem revigorado. Sempre notei seu talento e comprometimento, já experiência ele tem de sobra – declarou a presidente Kátia Paz.

Sabendo do desafio que terá pela frente, Rafael possui grupo fechado e já iniciou seus ensaios.  “Me sinto  muito feliz com a oportunidade que a agremiação me deu. Defender a Renascer no ano que ela fala de Candeia é uma honra pra qualquer coreógrafo e sambista. Não medirei esforços pra levar uma comissão de frente à altura desta agremiação. Motivação a todos não falta!” disse o novo coreógrafo.

Em 2015, a Renascer de Jacarepaguá será a sexta escola a desfilar no sábado de Carnaval, dia 14 de fevereiro, com o enredo“Candeia! Manifesto ao povo em forma de arte!“, do carnavalesco Jorge Caribé.

Fechado para novos comentários.