Manchete
Like

Riotur reconhece Samba é Nosso

26 de agosto de 2015
179 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Riotur reconhece Samba é Nosso

sambaénossorioturO Carnaval 2016 das Escolas que desfilam na Passarela Popular da Intendente Magalhães já começou. Na tarde desta terça-feira, a Riotur emitiu ofício endereçado a Marcos Falcon, presidente da Associação Cultural Samba é Nosso, reconhecendo que a entidade preencheu todos os requisitos exigidos e entregou todos os documentos considerados essenciais, reconhecendo essa associação como totalmente regular perante os órgãos públicos e informando que a mesma está “apta a firmar contrato”.

Na reunião que selou a parceria estavam presentes, além do presidente do “Samba é Nosso”, o vice-presidente, Reinaldo Bandeira, o diretor de carnaval, Higor Machado, o diretor jurídico Alexandre Valle, em conjunto com os diretores da Riotur, Américo Borges (Administrativo e Financeiro), Luis Gustavo Mostof (Operações) e Heric Monti (Consultor Jurídico).

O presidente Marcos Falcon agradeceu a confiança depositada em sua Associação e frisou que seu compromisso é com a moralidade, a seriedade e a transparência em todos os seus atos:

– A partir de agora as escolas já podem traçar seus cronogramas e começar os trabalhos de barracão cientes de que de tudo faremos para realizar um Carnaval inesquecível e marcante do ponto de vista da organização e da preocupação com as suas necessidades. Já estamos programando o sorteio dos Grupos B, C, D e E para as próximas semanas e, desde já, todas as escolas – as que já estão filiadas e as que ainda não estão – para somarmos forças e pensarmos juntos no que for melhor para a coletividade. Não teremos qualquer espécie de discriminação contra qualquer das agremiações e provaremos isso durante nossa administração.

Após a assinatura do documento, a Riotur esclareceu que, tão logo seja finalizado o processo administrativo da prestação de contas do Carnaval 2015, já providenciará a confecção do contrato para a gestão dos desfiles da Passarela Popular para o desfile do próximo ano.

Fechado para novos comentários.