Acadêmicos da Rocinha
Like

Rocinha apresenta segundo casal

17 de julho de 2015
176 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Rocinha apresenta segundo casal

Vinicius e Taciana segundo casal da rocinhaA Acadêmicos da Rocinha anunciou seu novo segundo casal de mestre-sala e porta-bandeira. Vinicius Jesus e Taciana Couto dançarão juntos pela primeira vez em 2016 e não esconderam a emoção ao falar sobre a honra de carregar o segundo pavilhão do Acadêmicos da Rocinha: “Vou dar o meu melhor pela escola e por esta comunidade. É um grande desafio, mas com muito empenho e dedicação faremos um bom desfile”, declarou Vinicius Jesus.

– Eu quero me dedicar ao máximo para honrar a confiança que toda diretoria depositou em mim. Vamos ensaiar muito para abrirmos bem o carnaval de 2016, comentou Taciana Couto.

Vinicius Jesus tem 18 anos e e começou a desfilar aos 7 anos de idade na escola mírim da Portela, Filhos da Águia, onde permaneceu até este último carnaval. O promissor mestre-sala é irmão de Diogo Jesus, primeiro mestre-sala da Mocidade Independente de Padre Miguel. O ponto em comum na história dos dois é que ambos tiveram a oportunidade de mostrar seu talento na Rocinha. “O Diogo me apoia muito. Eu sempre vou nos ensaios dele e ele vê os meus. É uma grande incentivador”, comenta Vinicius.

Já a responsável por conduzir o pavilhão, Taciana Couto, é bem mais nova. Com apenas 15 anos a nova aposta da Rocinha iniciou sua carreira na ala de mestre-sala e porta-bandeira mirim da Grande Rio, após o término da ala ingressou na Pimpolhos da Grande Rio onde permaneceu como porta-bandeira até o carnaval deste ano.

– Eu quero agradecer a todos da Rocinha pela oportunidade que foi me dada, ao meu mestre-sala e o Diogo Jesus que é nosso padrinho e nosso maior incentivador. Vamos juntos Rocinha!, comentou a porta-bandeira após receber a bandeira da escola.

Os dois farão sua primeira apresentação com o manto verde, azul e branco no dia 02 de agosto durante a primeira eliminatória de samba-enredo.

Fechado para novos comentários.