Rogerinho na Imperatriz

RogerinhoRogério Dornelles, o  Rogerinho,  é o  novo primeiro mestre-sala  da Imperatriz Leopoldinense.     O acerto entre o dançarino e o presidente Luiz Pacheco Drumond aconteceu na tarde desta sexta-feira (24/7).

Com passagem  pela Unidos da Tijuca, Portela,  Inocentes de Belford Roxo  e Mocidade Independente de Padre Miguel , onde iniciou carreira ainda adolescente, cujo pavilhão defendeu em 2014.  Rogerinho chega a Imperatriz Leopoldinense para fazer  par  com  a primeira porta-bandeira  Rafaela Theodoro. Um dos profissionais mais  premiados do carnaval carioca , Rogerinho vive entre o Brasil  e  Europa , onde se apresenta e  ministra  oficinas de samba.

Ele  será  apresentado oficialmente a comunidade  de Ramos  em Outubro, quando retorna ao  país.    Com   o enredo “É o amor que mexe com a minha cabeça e me deixa assim. Do sonho de um caipira nascem os filhos do Brasil”, a  Imperatriz Leopoldinense  homenageia   a dupla sertaneja  Zezé di Camargo e Luciano em 2016.  A agremiação   será a quinta escola de samba a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Veja Também

Artigos Relacionados

Categorias

Navegue por Assunto

Recentes

As Últimas da Arquibancada