Eliminatórias
Like

Salgueiro tem final e feijoada no fim de semana

7 de outubro de 2014
118 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Salgueiro tem final e feijoada no fim de semana

Após três meses de disputa, chega o momento da escolha do samba enredo que o Salgueiro cantará na Passarela do Samba no Carnaval de 2015.

Com o enredo “Do Fundo do Nosso Quintal, Saberes e Sabores na Sapucaí”, dos carnavalescos Renato e Marcia Lage, a agremiação vermelho e branca do Andaraí vai escolher neste sábado (11), entre as parcerias de Xande de Pilares,  Antônio Gonzaga e Demá Chagas, cuja ordem será definida posteriormente. A final do Salgueiro terá transmissão AO VIVO da Rádio Arquibancada

Antes da grande disputa, na abertura, o grupo Ritmo Total aquece o ambiente com uma mistura de ritmos. Em seguida, Carlinhos Salgueiro e seu grupo de passistas farão uma apresentação especial, batizada de “Tempero”, em alusão ao enredo, abrindo passagem para os ritmistas  da Bateria Furiosa de Mestre Marcão, tendo à frente a rainha Viviane Araújo.

A Família Salgueirense terá pouco tempo de descanso! No feriado de domingo (12), os portões da quadra se abrem para mais uma edição da feijoada mensal, desta vez com homenagem ao cantor Mumuzinho e apresentação especial do DJ Corello.

Na abertura, o grupo Samba Som 7, seguido da potente voz de Valeria Lima.

Na área externa, haverá o bazar beneficente em prol do menino Pedrinho, de apenas 01 ano de idade. Desde seu nascimento, Pedrinho sofre de uma síndrome rara e precisa fazer um transplante urgente, no exterior. Os profissionais do salão Beleza X farão cortes de cabelos grátis, para os participantes do bazar.

Serviço:

Final de Samba Enredo
Sábado 11 de outubro, a partir das 22h
Quadra: Rua Silva Teles 14, Andaraí
Ingresso: R$ 40 até meia noite
Classificação etária: 18 anos

Feijoada do Salgueiro
Domingo 12 de outubro, das 13h às 19h
Mumuzinho, DJ Corello, Valéria Lima e Samba Som 7
Bazar Beneficente Amigos do Pedrinho
Quadra: Rua Silva Teles 14, Andaraí
Ingresso: R$ 40 (camisas esgotadas)
Classificação etária: livre

Fechado para novos comentários.