O Mundo do Samba
Like

Samba da Feira recebe Monarco e Juliana Diniz no Dia Nacional do Samba

29 de novembro de 2017
179 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Samba da Feira recebe Monarco e Juliana Diniz no Dia Nacional do Samba

O Dia Nacional do Samba será comemorado de forma especial no Engenho de Dentro no dia 2 de dezembro. O Samba da Feira recebe Monarco e sua neta Juliana Diniz, afilhada de Zeca Pagodinho. A dupla se apresentará nos Armazéns do Engenhão, localizados na parte externa do Estádio Nilton Santos, dia 2 (sábado). Apresentação será ao lado do grupo base do Samba da Feira, o Grupo Bororó, das 15h às 23h, com entrada gratuita.

Pelo Samba da Feira, já passaram muitos craques: Vou Pro Sereno, Xande de Pilares, Reinaldo, Noca da Portela, Leandro Sapucahy, Revelação, Arlindinho, Marquynhos Sensação, Marquinho PQD, Juliana Diniz, Samba Xoxo, Samba do Chapéu, Soul mais Samba, João Martins, Renato da Rocinha, Grupo do Arruda, Renato Milagres, Rafael Bezerra, Familia Macabu, RDN, Fundo de Quintal e Diogo Nogueira, entre outros.

A roda, que começou despretensiosamente no quintal de uma casa em Piedade, agora é programa certo para famílias inteiras, das crianças aos idosos. São mais de 500 pessoas por sábado. Ao longo de quase dois anos, mais de 30 mil pessoas já curtiram o Samba da Feira. E todo esse sucesso sem patrocínio! Só mesmo com o suor e a criatividade de Mario Castilho, Diogo Viana, Eduardo Zebral, Marco Veiga e Rodrigo Guedes, amigos e sócios na empreitada – profissionais de diversas profissões: de administrador de empresa a servidor público e autônomo.

Além de ser a melhor opção de lazer para a galera do subúrbio – evento gratuito, com infraestrutura e segurança –, o Samba da Feira é também uma oportunidade de movimentar a economia local e dar oportunidade de trabalho e negócios para muita gente: músicos, equipes de bar, empresas de aluguel de cadeiras, banheiros químicos, entre outros.

Fechado para novos comentários.