Império da Tijuca
Like

Samba do Império da Tijuca ganha versão remix

16 de janeiro de 2014
150 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Samba do Império da Tijuca ganha versão remix

Para incrementar o desfile da escola de samba Império da Tijuca, o carnavalesco Júnior Pernambucano conta com uma participação especial. A DJ internacional Patrícia Tribal irá participar do desfile da agremiação tijucana no último carro da escola, “Batucada Imperial”. Ela estará no comando das “pick ups” com o grupo de crianças deficientes do projeto “Casa de Mariana”, que aprendem percussão com os diretores e ritmistas da Sinfonia Imperial. Patrícia tem 15 anos de carreira e já tocou na Argentina, Espanha, México e Portugal. Sua especialidade é House Progressivo Tribal e está tão animada com o desfile que resolveu lançar uma versão remix do samba, em parceria com o produtor musical português e Dj Glender:

– Cheguei aqui na escola através de um amigo, e é a primeira vez que irei participar de um desfile de escola de samba, ao lado de crianças tão especiais. sei que será uma emoção muito forte, uma grande novidade pra mim. Estudei como é a escola, e decidi fazer o remix porque é um enredo muito forte. passei o samba para este meu amigo Glender, e fizemos as batidas, os tribais e sem mexer na característica da escola na faixa. Realmente acredito que a escola vai tremer na avenida.

O Império da Tijuca abrirá os desfiles do Grupo Especial, no domingo de carnaval, com o enredo “Batuk” do carnavalesco Júnior Pernambucano.

Ouça a versão remix do samba do Império da Tijuca:

Fechado para novos comentários.