Carnaval 2015
Like

Sambas da Mocidade sofrerão alterações

26 de agosto de 2014
108 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Sambas da Mocidade sofrerão alterações

A Mocidade Independente de Padre Miguel informa que todos os 42 sambas inscritos na disputa para o carnaval 2015 sofrerão alterações. Nesta sexta-feira, dia 29 de agosto, a partir das 19h, no barracão da agremiação, haverá uma reunião entre a comissão de carnaval e os compositores para abordar o assunto.

Desta forma, a apresentação de sambas concorrentes, que ocorreria no próximo dia 06 de setembro, logo após a coroação da cantora Claudia Leitte como rainha de bateria, foi transferida para o dia 13 de setembro, a partir das 22h. Já a entrega das obras alteradas ocorre no dia 10 de setembro, na quadra, de 15h às 21h.

A diretoria da escola acredita no potencial  da ala de compositores da Mocidade e reitera a busca pelo nível de excelência em todos os quesitos da agremiação para o próximo carnaval. O enredo da verde e branca, de autoria do carnavalesco Paulo Barros, se chama ”Se o Mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só lhe restasse um dia?”. A Mocidade será a terceira agremiação a desfilar no domingo de folia.

Fechado para novos comentários.