O Mundo do Samba
Like

Seis sambas continuam na disputa da Viradouro

10 de agosto de 2015
148 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Seis sambas continuam na disputa da Viradouro

disputanaviradouroA Unidos do Viradouro realizou em sua quadra de ensaios, no domingo, 09 de agosto mais uma etapa de sua disputa de samba-enredo para o carnaval de 2016. Oito sambas se apresentaram, porém apenas seis obras continuam participando do concurso que irá eleger o hino da vermelha e branca de Niterói na Marques de Sapucaí, no próximo carnaval.

As duas parcerias eliminadas foram: parceria nº7, formada por Alcides Gargalhada, Ricardinho, Maurício, Dea, Waldira, Altamiro ADJ. Participação Especial: Valderelei, Simone, Drauso, Lisa e a parceria nº9 composta por Wagner Moreno, Arivaldo Santana, Mauricio Delabeneta.

As obras que seguem na disputa são as seguintes:
Parceria nº2 – Jorge Baiano Yara Matias, Elenice Baptista, Serginho Lorde, Alexandre Pura Simpatia.
Parceria nº3 – Douglinhas Campos, Rodrigo Cachorrão, João Professor, Katia Azevedo, Karla’s. Participação Especial: Bia Lourenço, JG.
Parceria nº5 – Paulo César Feital, Zé Gloria, Felipe Filósofo, Maria Preta, Fabio Borges, William. Participação Especial: Zé Augusto, Bertolo.
Parceria nº10 – Dan Passos
Parceria nº11- Dudu Nobre, Marcelo Motta, Floriano Caranguejo, Fred Camacho, Ricardo Neves e Paulo Oliveira. Participação Especial: Manolo, Rafael Prates, Andersom Cunha e Roberto Andrade.
Parceria nº12 – Renan Gêmeo, PC Portugal, Pedro de Oliveira, Junior Fragga, Rafael.

A ordem de apresentação dos sambas concorrentes do próximo domingo, 16 de agosto será definida segunda-feira, às 20h, durante a reunião de compositores, na quadra da escola.

Para o carnaval de 2016, a Unidos do Viradouro irá apresentar o enredo “O Alabê de Jerusalém, a Saga de Ogundana”, baseado na obra do cantor e compositor Altay Veloso e desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes. A vermelho e branco de Niterói será a quinta escola a desfilar no primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí.

Clique aqui para ouvir os sambas que continuam na disputa da Viradouro

Fechado para novos comentários.