Carnaval 2015
Like

Selminha Sorriso no Império da Tijuca

31 de julho de 2014
110 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Selminha Sorriso no Império da Tijuca

A primeira porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, aceitou o convite do carnavalesco Júnior Pernambucano e será um dos destaques das alegorias no desfile do Império da Tijuca, que apresentará o enredo “O Império nas águas doces de Oxum, no Carnaval 2015.

Apresentando um tema que homenageará Oxum, a mãe da escola do Morro do Formiga, o desfile exaltará também a “mãe” de Selminha Sorriso, já que a porta-bandeira é filha de Oxum.

“Eu estou muito feliz com o convite do carnavalesco Júnior Pernambucano para desfilar no Império da Tijuca. Vou começar o meu Carnaval com o pé direito!”, comemorou Selminha, que confessou já estar ouvindo e conferindo todos os sambas concorrentes que disputam o título de hino oficial da escola, para 2015.

“Eu sempre fui fã do Império da Tijuca, uma escola de tradição que vem exaltando, brilhantemente, enredos com essa linhagem africana, destacando nossas raízes. E agora, quando soube que a agremiação homenagearia minha mãe Oxum, eu praticamente dei o recado de que gostaria de desfilar com eles.”, brincou a porta-bandeira.

Há anos brilhando na Marquês de Sapucaí, Selminha reconhece que pisar na Passarela do Samba desfilando e cantando para sua mãe Oxum será um momento especial.

“Será um prazer imenso participar deste momento da agremiação. Tenho certeza que o Júnior está preparando um Carnaval com muita riqueza, emoção e beleza, que é o que a nossa Deusa das águas, nossa mãe Oxum, merece”, finalizou Selminha.

O Império da Tijuca será a 5ª escola a desfilar, no dia 14 de fevereiro, sábado de Carnaval, pela Série A do Carnaval carioca.

Fechado para novos comentários.