Carnaval 2015
Like

Selminha Sorriso visitou barracão do Império da Tijuca

18 de setembro de 2014
138 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Selminha Sorriso visitou barracão do Império da Tijuca

Nesta quarta-feira (17), a primeira porta-bandeira da Beija-Flor de Nilópolis, Selminha Sorriso, visitou o barracão do Império da Tijuca, na Cidade do Samba. Selminha conheceu a alegoria em que será destaque, no Carnaval 2015, na homenagem que a agremiação fará à Oxum, a mãe da escola, com o enredo “O Império nas águas doces de Oxum”.

Recebida pelo presidente Antônio Marcos Teles, o Tê, pela primeira-dama, Cristina Teles, pelo carnavalesco Júnior Pernambucano e pelos diretores Luan Teles e Marcelo Martins, a porta-bandeira não escondeu a emoção, revelou toda sua ligação com Oxum e agradeceu a oportunidade de fazer parte desta bela história que será contada na Marquês de Sapucaí, no dia 14 de fevereiro.

“Eu estou imensamente feliz e emocionada de estar com esta escola fantástica, que tem uma comunidade incrível, um chão de verdade, e que vai encantar a Marquês de Sapucaí com este enredo sobre Oxum. Poder fazer parte de um desfile que mostrará todo o encanto, amor, fertilidade e a doçura da minha mãe é uma honra imensa! Desde o início revelei que gostaria de fazer parte deste projeto, praticamente me joguei ao Juninho e tenho certeza que tudo dará certo para o Império da Tijuca em 2015. Quando se fala de amor, tudo dá certo”, destacou Selminha, visivelmente emocionada.

“É muito prazeroso para mim e para toda a escola ter Selminha Sorriso conosco. É uma pessoa e profissional que admiro muito, tem muita afinidade com o Império da Tijuca, e com um enredo sobre Oxum não poderia ser diferente. A ligação está ainda mais forte. Estou muito feliz com a participação dela”, completou Júnior Pernambucano, que revelou ainda que a porta-bandeira estará vestida de lilás, na terceira alegoria, em uma representação à força das águas.

Lembrando que no próximo dia 26 de setembro, na quadra Unidos da Tijuca, a verde e branca do Morro da Formiga escolherá seu hino oficial para o Carnaval 2015.

Fechado para novos comentários.