O Mundo do Samba
Like

Severo Luzardo deixa a Tuiuti

31 de março de 2014
124 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Severo Luzardo deixa a Tuiuti

Carnavalesco conversou com a Radio Arquibancada e revelou estar aberto à novas propostas. Novela e cinema estão nos planos para o segundo semestre.

MICHAELL GRILLO

Depois de assinar a reedição do enredo ‘Kizomba, a festa da raça’ (originalmente apresentado pela Vila Isabel em 1988) quando obteve a 8ª colocação da Série A, Severo Luzardo não dará mais expediente no barracão do Paraíso do Tuiuti. De acordo com o artista, o contrato com a escola de São Cristóvão era apenas para o carnaval de 2014. Esse foi o motivo de sua saída da Escola.

Mesmo confessando precisar de férias por estar a três carnavais sem descanso, somados às atividades no cinema e na televisão, Severo garante que está aberto a novos desafios no carnaval carioca: “Caso pinte algum convite, irei analisar”, garante o carnavalesco.

Em relação ao desfile deste ano pela azul e amarela, Severo mostrou-se emocionado com o que foi apresentado na Sapucaí:

– Gostei demais de fazer ‘Kizomba’. Foi muito emocionante e inesquecível ver as pessoas chorando no sambódromo e me fazendo sinais de emoção, de arrepios. Trata-se de algo que nunca mais vou esquecer – revela o carnavalesco.

Para o segundo semestre deste ano, Severo Luzardo tem novos desafios:

– Na TV tenho uma novela para assinar na Rede Globo, e um filme nacional para rodar no Tocantins, mas ainda sem títulos. O que sei até agora é que a novela será na Antártica, sem dúvida, uma experiência incrível- afirma Severo.

Severo Luzardo também teve passagens por Império da Tijuca, Acadêmicos do Cubango, Arranco e Acadêmicos do Dendê, Vizinha Faladeira e Boi da Ilha do Governador.

Fechado para novos comentários.