O Mundo do Samba
Like

Suvaco do Cristo e Escravos da Mauá divulgam programação deste domingo

10 de janeiro de 2017
688 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Suvaco do Cristo e Escravos da Mauá divulgam programação deste domingo

Os blocos da Sebastiana (Associação Independente de Blocos de Carnaval de Rua da Zona Sul, Santa Teresa e Centro da Cidade do Rio) já estão aquecendo os tamborins para o carnaval 2017. Neste domingo (15), o Suvaco do Cristo faz o lançamento do samba, com o enredo Ocupa a Lua, no Clube Carioca, Jardim Botânico, a partir das 17h. Quem comanda a roda e apresenta o samba é o músico Tomaz Miranda. Já o bloco Escravos da Mauá, promove o seu tradicional réveillon a céu aberto, com roda de samba, no Largo de São Francisco da Prainha, região portuária do Rio, a partir das 17h30.

A Sebastiana reúne 11 dos blocos mais tradicionais blocos da cidade: Simpatia É Quase Amor, Bloco do Barbas, Suvaco do Cristo, Carmelitas, Imprensa Que Eu Gamo, Meu Bem Volto Já, Escravos da Mauá, Gigantes da Lira, Que Merda É Essa, Bloco da Ansiedade e Virtual.

SUVACO DO CRISTO – 15 de janeiro (domingo)
Lançamento do samba do Suvaco do Cristo 2017 – Enredo: Ocupa a Lua – e roda de samba com Tomaz Miranda. No Clube Carioca, Jardim Botânico
Músico da nova geração do samba e cantor do bloco Simpatia é Quase Amor, Tomaz Miranda foi convidado para compor o samba do bloco Suvaco do Cristo deste ano. É ele quem comanda a roda de samba.
Clube Carioca: Rua Jardim Botânico, 650.
Horário: das 17h às 22h
Entrada: R$ 25,00. Lista amiga ou com a camiseta do bloco: R$ 15,00
A renda dos ingressos destina-se à ONG Divinas Axilas, que promove oficinas de adereços e cursos gratuitos de modelagem, corte e costura de roupas de carnaval.

ESCRAVOS DA MAUÁ – 15 de janeiro (domingo)
Réveillon Escravos da Mauá
O Escravos da Mauá promove, também no dia 15 de janeiro, a tradicional roda de samba de réveillon do bloco, a céu aberto.
Horário: das 17h30 às 21h30
Gratuito
Local: Largo de São Francisco da Prainha, Saúde (Centro)

Fechado para novos comentários.