Sem categoria
Like

Tamborim Sensação homenageou Imperatriz

18 de agosto de 2013
234 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Tamborim Sensação homenageou Imperatriz

Na tarde de sábado (17), o projeto Tamborim Sensação recebeu Mestre Noca, Ronaldo Ilê (intérprete da Curicica e ex-Imperatriz) e Andre Bonatte (vice presidente da Imperatriz Leopoldinense) numa grande homenagem à escola de Ramos.

Os alunos do projeto foram avaliados por esse time de bambas executando o samba de 2005 da escola (“Uma delirante confusão fabulística”), quando a Imperatriz fez uma grande apresentação no carnaval carioca. O evento faz parte da preparação dos alunos em sua formação como ritmistas do carnaval -, uma das grandes atribuições do Tamborim Sensação, que já forneceu componentes para as principais baterias do Rio de Janeiro.

As inscrições estão abertas para os cursos de tamborim, chocalho, caixa de guerra, repique, surdo, agogô e cuíca. As aulas do Tamborim Sensação acontecem, às quintas-feiras, na filial CEFET e aos sábados, às 15h, na filial Clube dos Portuários.

Mais informações pelos telefones 6858-2918 (Ricardinho) e 9383-9624 (Bruno). Ou através da página www.tamborimsensacao.com.br.

Fechado para novos comentários.