Carnaval 2015
Like

Thiago Acácio é o novo intérprete da Vila Kennedy

18 de dezembro de 2014
89 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Thiago Acácio é o novo intérprete da Vila Kennedy

thiago acacio1O intérprete Thiago Acácio é a mais nova contratação da Unidos da Vila Kennedy. No último domingo, dia 14/12, após mais um ensaio comercial, Thiago foi confirmado como o mais novo intérprete da Princesinha da Zona Oeste. Prestes a completar 21 anos no dia 09 de janeiro, Thiago já é bastante experiente quando se trata de interpretar sambas. Ele é a segunda voz da Unidos de Bangu desde 2013 e já desfilou no carro de som da Mocidade Independente de Padre Miguel e Unidos de Padre Miguel. Além disso, contribuiu com seu talento vocal em escolas como União de Vaz Lobo, Império da Praça Seca e Arrastão de Cascadura.
Thiago começou sua carreira nas escolas de samba mirins, de 2010 a 2014, sempre como intérprete oficial e ganhador de vários prêmios. No Carnaval de 2014 ele defendeu na avenida o samba dos Acadêmicos do Engenho da Rainha. Ele defendeu, junto com Tinga (Unidos da Tijuca), o samba da parceria de André Baiacu e cia durante as eliminatórias de samba da Vila Kennedy e vinha sendo observado pela diretoria e pelo carnavalesco Edson Siqueira. O samba defendido por Thiago acabou se sagrando campeão no dia 06/12 e tudo isso veio fomentar a ideia da escola de tê-lo na avenida interpretando o samba, tão bem como fez na quadra.
Feliz com o convite, Thiago Acácio, que já gravou oficialmente o samba da escola, não esconde a emoção.
– Gostaria de agradecer primeiramente aos compositores que me deram a oportunidade de mostrar meu trabalho durante as disputas de samba na escola, me dando a honra de pisar pela primeira vez naquele chão. Gostaria de agradecer aos amigos, a comunidade e a cada integrante da escola que intercedeu para que esta parceria se concretizasse durante todo processo, todos que tem me enviado mensagens carinhosas desde a final. Gostaria de agradecer ao meu Presidente Eraldo Theodoro, meu Vice-presidente Jailton, meu carnavalesco Edson Siqueira, toda diretoria e por último mas não menos importante, minha bateria Ritmo Fascinante. Quero dizer à nossa comunidade que conte com toda a minha dedicação para fazer o melhor pela nossa escola e contribuir para que, se Deus quiser,  2015 seja um ano de vitórias.

Fechado para novos comentários.