O Mundo do Samba
Like

Tia Surica é internada, mas passa bem

30 de janeiro de 2014
143 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Tia Surica é internada, mas passa bem

Iranete Ferreira Barcelos, a Tia Surica, de 73 anos, foi internada na madrugada desta quinta-feira (30) no Hospital Memorial Fuad Chidid, no Engenho de Dentro, com uma gastroenterite. A pastora da Velha Guarda da Portela passou por um procedimento de colocação de um marca-passo venoso provisório para controlar uma arritmia cardíaca.

Nota divulgada pela assessoria de Tia Surica no Facebook na tarde desta quinta-feira, informa que a cantora passa bem. Segue a íntegra:

“Como muitos sabem, Tia Surica teve repentino problema de saúde e encontra-se internada desde essa madrugada  com gastroenterite e pressão muito baixa, o que fez necessário a colocação de um marca-passo provisório para monitoramento cardiovascular. Mediante o interesse de vocês, amigos e tantos pedidos de informação, atualizamos que ela está reagindo bem ao procedimento e a retirada do marca-passo poderá ser definida após o prazo de 48 horas, período que continuará na UTI. Fiquem calmos, nossa pastora querida está realmente bem, fora de perigo. Vamos orar, fazer valer a força do nosso pensamento positivo, para que, como ela sempre diz, ‘Tudo já deu certo’ o mais rápido possível e possamos tê-la na atividade com rapidez,mais linda e alegre como nunca! Ela agradece a todos o interesse e a preocupação, manda beijo para todos e não vê a hora de voltar ao seu cafofo”. 

Fechado para novos comentários.