Grupo Especial
Like

Tijuca repudia acusações de Laíla

12 de fevereiro de 2016
181 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Tijuca repudia acusações de Laíla

A Unidos da Tijuca divulgou, na tarde dessa sexta (12), uma nota oficial em que repudia as acusações do diretor de Carnaval da Beija-Flor, Laíla, sobre um suposto esquema de favorecimento no julgamento do Carnaval 2016. Eis a nota na íntegra:

Unidos da Tijuca - Tata Barreto (Riotur)“O presidente do G.R.E.S. Unidos da Tijuca, Fernando Horta, vem através desta nota repudiar toda e qualquer suspeita de fraude no resultado do carnaval 2016. A Unidos da Tijuca é uma instituição que se baseia no regulamento e no estatuto da LIESA.
O carnaval carioca é um espetáculo que movimenta 52 setores da economia, atrai turistas, gera emprego e traz receita para a nossa cidade, além de divulgar positivamente o país em todo o mundo.
Entendemos que no calor da emoção, o Diretor de carnaval da nossa coirmã Beija Flor de Nilópolis se posicionou de forma equívoca e também descredenciou a LIESA, instituição que representa os interesses de todas as agremiações. Acusações levianas podem prejudicar o espetáculo e colocar a idoneidade da instituição que gerencia o carnaval em dúvida. A Unidos da Tijuca reconhece a Mangueira como campeã do carnaval 2016 e parabeniza, além da campeã, todas as agremiações que fazem do carnaval o maior espetáculo da terra.
Lutamos diariamente, durante todo o ano, para alcançar excelência em nossos desfiles, por isso estamos há tantos anos presentes no desfile das campeãs e lideramos o ranking da LIESA. Temos uma equipe de profissionais competentes, com conhecimento para colocar um desfile tecnicamente perfeito na avenida. Além da parte plástica, temos uma comunidade apaixonada e disposta a fazer o melhor para conquistar o título, e isso se repete todos os anos. Nós trabalhamos com seriedade e toda a mídia e grande público percebem isso.”

Fechado para novos comentários.