Grupo Especial
Like

Torcedores criam portal de conteúdo especializado sobre o Salgueiro

19 de janeiro de 2017
612 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Torcedores criam portal de conteúdo especializado sobre o Salgueiro

Uma iniciativa de torcedores Salgueirenses apaixonados entra no ar nesta quinta-feira (19). Inspirado no pioneirismo do G.R.E.S. Acadêmicos do Salgueiro ao longo de sua história, o site LÁ VEM SALGUEIRO é um portal interativo que oferecerá conteúdo especializado sobre a escola através de pesquisas, artigos, reportagens, fotos, transmissões ao vivo e entrevistas exclusivas. O portal é feito de torcedores para torcedores, em total parceria com a vermelho e branco, para divulgar histórias, personagens, curiosidades e o dia a dia da Academia do Samba.

De natureza inovadora, o projeto criado de forma independente em 1° de fevereiro de 2016 será centrado na experiência do torcedor salgueirense e favorecerá a convergência de mídia, a interação com as principais redes sociais e a participação do internauta na geração de conteúdo. Atendendo a esta perspectiva, todas as áreas do site colocarão o leitor em contato direto com o jornalista responsável pelas informações veiculadas.

O LVS chega como mais um canal de comunicação com a missão de divulgar os feitos desta escola apaixonante e conta com o apoio de sua presidente executiva, Regina Celi Fernandes. Além de nutrir uma paixão irrestrita pelo Salgueiro, toda equipe é composta por profissionais da área de Comunicação Social. O time conta com os jornalistas Rafa Hecht e Daiv Santos, os publicitários Djalma Ferreira e Victor Jesus, e a produtora Júlia De La Peña.

Para o desenvolvimento de um site que dialogasse com o que existe de mais atual em tecnologia, sendo assim compatível com os diferentes browsers e dispositivos móveis, foi firmada parceria com a Imaginart Agência Criativa. Além disso, o LVS já se faz presente com um canal próprio no Youtube e em algumas das principais redes sociais como Instagram e Facebook e já conta, nesta fase de implementação, com aproximadamente 10 mil seguidores.

O site www.lavemsalgueiro.com.br entrou oficialmente no ar nesta quinta-feira (19). “De salgueirenses para salgueirenses, o Salgueiro de um jeito que você nunca viu. LÁ VEM SALGUEIRO!”.

Fechado para novos comentários.