O Mundo do Samba
Like

Torcedores da Portela farão mutirão no barracão

27 de junho de 2013
72 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Torcedores da Portela farão mutirão no barracão

Integrantes das torcidas organizadas Portelamor, Guerreiros da Águia e Amigos da Águia, além dos idealizadores do site Portela Web e de diretores da Portela, participarão de um mutirão de limpeza no barracão da azul e branco no próximo sábado, 29. O grupo de portelenses vai se dedicar à limpeza do 4º andar do prédio da agremiação na Cidade do Samba, onde nas próximas semanas será iniciado o trabalho de confecção dos protótipos das fantasias criadas pelo carnavalesco Alexandre Louzada para o enredo “Um Rio de mar a mar: do Valongo à Glória de São Sebastião”, que a escola apresentará na Avenida no próximo Carnaval.

– O barracão já está praticamente limpo, mas depois de visitar o local onde serão feitos os protótipos, o pessoal das torcidas se ofereceu para lavar o piso do 4º andar, que é uma área muito grande e que precisa estar preparada para começar a receber os profissionais que vão trabalhar nesta primeira fase de preparação para o desfile – explicou o vice-presidente Marcos Falcon.

Para Luiz Carlos Bruno, diretor de carnaval, a ajuda oferecida pelos torcedores é muito bem-vinda:

– Não há como recusar a colaboração da imensa legião de apaixonados pela escola. O Alexandre (Louzada) já criou os figurinos de metade das 38 alas e vamos começar a confecção dos protótipos no dia 8 de julho.

Os ônibus levando os torcedores para a Cidade do Samba sairão da quadra às 7h. Portelenses que não forem filiados a nenhuma torcida organizada e que também queiram participar do mutirão podem estar no barracão às 8h, horário previsto para o início dos trabalhos. O barracão fica na Rua Rivadávia Correia, 60, na Gamboa.

Fechado para novos comentários.