O Mundo do Samba
Like

Unidos da Ponte empossa nova diretoria no domingo

9 de setembro de 2015
135 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Unidos da Ponte empossa nova diretoria no domingo

bandeiraunidosdaponteA Unidos da Ponte realiza nesse domingo (13), a feijoada da escola com da posse do novo presidente, Gustavo Barros, de sua diretoria e dos novos contratados para o carnaval de 2016. Na mesma ocasião, será realizado o lançamento do enredo da agremiação: “Africanidades: Do continente negro à pequena África… Nossa identidade cultural”, dos carnavalescos Andre Wonder e Fernanda Raisa, e a coroação da rainha de bateria, Silvinha Schreiber.
Gustavo comentou sobre o novo momento da escola: “Eu já estava colaborando com a antiga diretoria há dois anos e na montagem do carnaval de 2016, quando fomos pegos de surpresa com a renuncia do amigo Serginho Aguiar, que saiu por questões particulares. Assumo a presidência da Unidos da Ponte com o propósito de levar a agremiação a Sapucaí, retornar seus briosos dos grandes carnavais de antigamente e fazer um trabalho de resgate social da nossa comunidade de São Mateus e São João de Meriti.”

O evento começa às 14 horas e contará com show do grupo Amigos da Ponte, a apresentação da co-irmã Arame de Ricardo, além de show completo de todos os segmentos da escola.

A quadra da escola fica situada na Avenida Ana Brito da Silva, 92, antiga estação de São Mateus, em São João de Meriti, com entrada franca e feijoada a R$10,00.
Em 2016, a azul e branca de de São João de Meriti será a décima primeira escola a desfilar pelo Grupo B da LIESB.

Serviço:
Feijoada da Ponte.
Data: 13 de Setembro.
Horário: 14 horas.
Entrada franca.
Feijoada R$ 10,00.
Endereço: Avenida Ana Brito da Silva, 92 – São João de Meriti (antiga estação de trem de São Mateus).

Fechado para novos comentários.