Grupo Especial
Like

Unidos da Tijuca distribuiu agasalhos e comida para 150 moradores de rua

27 de julho de 2017
137 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Unidos da Tijuca distribuiu agasalhos e comida para 150 moradores de rua

Na noite de 26 de julho, cerca de 150 pessoas em situação de rua foram atendidas por uma equipe da Unidos da Tijuca. Foram distribuídos agasalhos, cobertores, sapatos, sopa, guaraná e, principalmente, muito carinho. Desta vez, a Unidos da Tijuca deu um show de amor ao próximo e conseguiu fazer a noite de muitas pessoas, inclusive crianças, bem mais confortável.

“Nos deparamos com uma realidade muito triste. Pessoas que acabaram de chegar às ruas, pessoas que já viviam nelas há muito tempo. Em comum, todas precisavam de um pouquinho de atenção, uma palavra de conforto, além do alimento e das roupas e cobertas que levamos. A ideia é que este projeto aconteça mais vezes, para que possamos levar mais solidariedade para quem realmente precisa”, diz Paula Valente, diretora de eventos da agremiação.

“A Equipe Fábio Costa já realiza várias ações sociais no decorrer do ano, mas esta foi a primeira em parceria com a Unidos da Tijuca. Espero que consigamos realizar mais ações e mobilizar cada vez mais pessoas para causas importantes como essa”, diz Fábio Costa, coreógrafo da Unidos da Tijuca.

Fechado para novos comentários.