Manchete
Like

Unidos de Bangu tem nova Harmonia

21 de novembro de 2014
91 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Unidos de Bangu tem nova Harmonia

Alex Fab, Dudu Falcão, Marcelo Jacob e Mauro Sérgio conduzirão os componentes da vermelho e branco da Zona Oeste em seu retorno à Série A

A Unidos de Bangu contratou, durante a semana, um importante reforço para o Carnaval 2015: a nova direção de Harmonia, que será dividida pelo grupo formado por Alex Fab, Dudu Falcão, Marcelo Jacob e Mauro Sérgio. Os diretores, de ampla experiência em escolas como Portela e Caprichosos de Pilares, chegam à Unidos de Bangu dispostos a fazer um trabalho que qualifique a agremiação na tabela de classificação da Série A. O superintendente de Carnaval, Gustavo Barros, aposta em uma escola ainda mais organizada na avenida.

– São grandes diretores, com muita experiência e sabem tudo de avenida. Com certeza, serão de muita importância em nosso projeto de Carnaval. Estamos há muitos anos longe da Sapucaí, e, neste momento de afirmação que vivemos, é fundamental termos no nosso time quem conhece cada centímetro da pista de desfiles – afirma Gustavo.

Os novos diretores foram empossados na última quarta-feira (19) e, no dia seguinte, comandaram o ensaio técnico na quadra. Dudu Falcão está empolgado com a comunidade da escola e pronto para o que qualifica de “maior desafio na carreira”.

– Sempre estivemos em escolas que brigavam por título, vaga no Desfile das Campeãs ou  ascensão ao Grupo Especial. Desta vez, o desafio é maior e muito mais estimulante. Afinal, queremos manter a Unidos de Bangu na Série A e, de preferência, em uma classificação que a permita participar do sorteio no ano que vem. Gostamos muito da estrutura da escola e tenho certeza de que conseguiremos implantar nosso estilo de trabalho e conquistar as notas que a Unidos de Bangu tanto precisa – acredita Dudu.

A Unidos de Bangu, de volta à Sapucaí após 30 anos de ausência, será a primeira escola a desfilar na Série A, na sexta-feira de Carnaval, com o enredo “Imperium”, do carnavalesco Petterson Alves.

Fechado para novos comentários.