O Mundo do Samba
Like

Unidos de Bangu tem novo diretor de Carnaval

31 de março de 2015
94 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Unidos de Bangu tem novo diretor de Carnaval

juliãoVisando o retorno para a Série A no Carnaval 2016, a Unidos de Bangu começou a reforçar o seu time trazendo para a sua direção de Carnaval Júlio Cesar Rodrigues, o Julião.  Ex-presidente do Arranco do Engenho de Dentro, Julião foi o diretor de Carnaval da Em Cima da Hora no desfiles de 2014, conseguindo manter a escola na Série A.

O novo diretor acredita que é possível desenvolver o mesmo trabalho na vermelho e branca da Zona Oeste: “Nosso primeiro desafio, logicamente, é voltar para a Sapucaí. Mas temos que voltar em condições de ficar. Por isso, aposto em um trabalho a longo prazo, aproveitando a força dessa comunidade maravilhosa e desenvolvendo um trabalho técnico, que nos permita estruturar a escola”, explica.

Julião será apresentado nos próximos dias à comunidade banguense através de uma reunião de diretoria. A escola já acertou a renovação do contrato de Mestre Zumbi, que continuará mais um ano à frente dos ritmistas e deverá anunciar o nome de seu carnavalesco até a próxima semana.

Fechado para novos comentários.