Mangueira
Like

Vila divulga alas comerciais

4 de novembro de 2015
163 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Vila divulga alas comerciais

A Unidos de Vila Isabel divulgou nesta quarta-feira, dia 4 de novembro, as fantasias que serão comercializadas para o desfile de 2016. Do total de 26 alas, foram disponibilizados para venda dez figurinos criados pelo carnavalesco Alex de Souza para o enredo “Memórias do Pai Arraia – um sonho pernambucano, um legado brasileiro”, em homenagem ao centenário de Miguel Arraes. Fotos das fantasias estão à disposição dos interessados no Facebook da Vila Isabel (www.facebook.com/unidosdevilaisabeloficial). Para informações sobre valores, forma de pagamento e reservas a escola disponibilizou o e-mail quadradavila@globo.com e o telefone (21) 2578 0077 (colaboradora Mayara).

No próximo ano, a Vila Isabel desfila com cerca de 3.800 componentes. Do total de roupas, 3200 serão doadas à comunidade da Azul e Branco e apenas 15% serão vendidas. A decisão foi tomada pela atual direção da escola para abrir oportunidade aos diversos torcedores que não podem se comprometer com a presença obrigatória e regular aos ensaios técnicos semanais.

“Ao longo do ano recebemos vários pedidos de pessoas que moram fora do Rio, frequentam nossos eventos, nos acompanham, mas não podiam desfilar no carnaval por não haver venda de fantasias. Eles são apaixonados pela Vila Isabel e queremos abrir um espaço também para esse desfilante”, explicou o presidente Luciano Ferreira. “Mesmo assim, a comunidade estará presente em todas as alas, pois apenas um número limitado de roupas de cada ala será vendido”, informou Luciano ferreira, presidente da Vila.

Para quem vai desfilar com a roupa doada pela escola, ainda há tempo de garantir vaga. As inscrições podem ser feitas na quadra da agremiação, de segunda a sexta, das 9h às 21h. Para o cadastro, é preciso apresentar cópias do documento de identidade, do CPF e do comprovante de residência, além de uma foto 3×4. Na hora será emitida a carteirinha de componente da agremiação, mediante o pagamento de uma taxa de R$ 20. Os integrantes das alas de comunidade devem comparecer aos ensaios de quartas, na quadra, e domingos, no Boulevard 28 de Setembro. Além do desfile oficial, os treinos preparam o grupo para o ensaio técnico na Marquês de Sapucaí, no dia 13 de dezembro.

Fechado para novos comentários.