O Mundo do Samba
Like

Vila inscreve para grupos coreográficos nesta 3a

24 de novembro de 2014
114 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Vila inscreve para grupos coreográficos nesta 3a

Depois do bom trabalho feito em 2007, o coreógrafo Marcio Moura está de volta ao bairro de Noel. Ele será o responsável por coreografar os componentes de dois carros alegóricos, duas alas e dos guardiões do 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos de Vila Isabel em 2015. As inscrições para as cerca de 400 vagas acontecem na noite desta terça-feira, dia 25 de novembro, a partir das 20h30, em frente à Prefeitura do Rio de Janeiro, na Cidade Nova.

Para se cadastrar basta levar duas fotos 3×4 e ter disponibilidade para comparecer aos ensaios agendados. De acordo com Marcio, a tendência é que até o carnaval sejam realizados dois treinos por semana.

– Gosto de levar as alas coreografadas para ensaiar com o restante da escola nos ensaios de rua. Desta forma conseguimos integrar os componentes e verificar como a coreografia está funcionando em conjunto com o andamento da escola. O dia da semana do outro ensaio ainda vamos definir de acordo com a preferência e disponibilidade da maioria – afirma ele.

Uma das exigências para integrar o grupo é não desfilar em nenhuma agremiação antes da Vila Isabel no domingo de carnaval. Haverá maquiagem e caracterização nos componentes. Mais informações podem ser conseguidas com Lú Altman, através do telefone 99991-4504.

A Unidos de Vila Isabel será a quarta escola a desfilar no domingo de folia em 2015. A azul e branca prestará homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky.

Fechado para novos comentários.