Grupo Especial
Like

Vila Isabel contrata o coreógrafo Patrick Carvalho

24 de fevereiro de 2016
151 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Vila Isabel contrata o coreógrafo Patrick Carvalho

patrickA Unidos de Vila Isabel anuncia a contratação de mais um reforço para o Carnaval 2017. Destaque pela originalidade apresentada em seus últimos trabalhos, Patrick Carvalho é o novo coreógrafo da comissão de frente da escola. Extremamente empolgado com a oportunidade, Patrick cita um fato vivido pela azul e branca do bairro de Noel para comemorar o fato.

– A sensação é de sonho realizado! A relação que tenho com a Vila Isabel está marcada na minha vida. Já quebrei o pé pela escola. Em 2009, no desfile sobre o Theatro Municipal, eu integrava a comissão de frente do Marcelo Misailidis, estava embaixo daquelas camas e, no segundo julgador, eu me machuquei, não conseguia nem botar o pé no chão. Se eu parasse, o desfile não continuava e o projeto ia por água por abaixo. Eu aguentei até o final por causa da Vila Isabel. Tenho isso dentro de mim. Sabia que um dia ia fazer a Vila. Quando recebi a ligação, pulei de felicidade. É um desafio muito grande e maravilhoso – conta.

Patrick iniciou sua carreira como coreógrafo de comissão de frente na Alegria da Zona Sul, depois passou pela Inocentes de Belford Roxo. Em ambas foi campeão e conseguiu o acesso. Trabalhou dois anos também na Beija-Flor, como coreógrafo geral e nos últimos dois carnavais comandou a comissão de frente da União da Ilha do Governador. Fora do carnaval, se destacou no concurso ”Dança dos Famosos” do programa Domingão do Faustão da TV Globo.

– Já estou nervoso, trabalhando. Tentando zerar minha cabeça para estudar e bolar coisas para o próximo desfile, alucinado com o que pode vir pela frente. A presidência e toda a comunidade podem esperar muita dedicação. A parceria que tive com o Alex na Ilha, será um grande prazer repetir. A melhor comissão da minha vida foi com ele. Respeito muito e sei que seremos muito felizes – disse ele, citando o carnavalesco Alex de Souza.

Fechado para novos comentários.