O Mundo do Samba
Like

Vila Isabel inicia gravação de faixa do CD

22 de outubro de 2013
166 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Vila Isabel inicia gravação de faixa do CD

A Unidos de Vila Isabel deu início na tarde desta segunda-feira, dia 21 de outubro, a gravação de sua faixa no CD das Escolas de Samba do Grupo Especial de 2014. Por ser a atual campeã, a Azul e Branco do bairro de Noel terá seu belo samba enredo, composto por André Diniz, Arlindo Cruz, Artur das Ferragens, Professor Vladimir e Evandro Bocão, na faixa 1 do álbum, que deve chegar às lojas na segunda quinzena de novembro.

Mais uma vez a participação do ”povo do samba” foi o destaque. Mesmo num dia de semana, durante a tarde e o forte calor que fazia na Cidade do Samba, local das gravações, cerca de 400 pessoas da comunidade de Vila Isabel marcaram presença na gravação do coro, que mais uma vez foi um sucesso. Foi possível ter uma prévia do que a Marquês de Sapucaí verá durante o desfile da atual campeã em 2014.

Pouco antes da gravação do coro, foi a vez do intérprete Gilsinho, que estreia na Vila Isabel em 2014, começar a colocar voz no hino da agremiação. Ao lado de cerca de 50 ritmistas da Swingueira de Noel, comandada pelo mestre Wallan Amaral, ele gravou a base da faixa da escola. Na próxima semana, Gilsinho entra em estúdio, onde irá finalizar a gravação em conjunto com a produção do CD.

Com o enredo ”Retratos de um Brasil Plural”, desenvolvido pelo carnavalesco Cid Carvalho e que trata dos biomas existentes em nosso país, bem como as características das populações que os cercam, a Unidos de Vila Isabel vai em busca do quarto título de sua história no Grupo Especial. A Azul e Branco do bairro de Noel será a terceira agremiação a desfilar na segunda-feira de carnaval.

Fechado para novos comentários.