Carnaval 2015
Like

Vila Isabel terá 18 sambas na disputa

29 de julho de 2014
109 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Vila Isabel terá 18 sambas na disputa

A Unidos de Vila Isabel recebeu, na noite desta segunda-feira, a inscrição de 18 sambas concorrentes rumo ao Carnaval 2015. O número é 100% maior em relação aos inscritos no ano passado, o que mostra mais uma vez que a escola vive um momento renovador com a administração de Elizabeth Aquino, a Dona Beta.

Toda a diretoria marcou presença na quadra da agremiação, e o clima de esperança foi aumentando a medida que os sambas eram colocados no som. Durante pouco mais de duas horas, cerca de 60 compositores compareceram ao local e confirmaram a suspeita por uma disputa de samba bastante acirrada este ano.

– Ainda não ouvi todos os sambas, mas já estou sabendo que temos grandes sambas. Quero agradecer o empenho de vocês e garantir que teremos uma disputa de samba muito séria, com a participação da comunidade – disse Dona Beta, em breve discurso aos poetas.

A apresentação oficial das obras está marcada para o dia 09 de agosto, a partir das 23h. Em 2015, a Unidos de Vila Isabel levará para a Avenida uma homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky, através do enredo ” O maestro brasileiro está na terra de Noel. A partitura é azul e branco, da nossa Vila Isabel”, que será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes.

Fechado para novos comentários.