Eliminatórias
Like

Vila Santa Tereza recebe sambas na sexta

5 de novembro de 2014
102 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Vila Santa Tereza recebe sambas na sexta

A Unidos da Vila Santa Tereza que, em 2015, apresentará o enredo “Aquarela Negra de Debret”, receberá as inscrições de samba-enredo para o próximo carnaval nesta sexta-feira, 07 de novembro, na sede da escola no período das 18h à meia-noite. A quadra da escola está localizada na Rua Ururaí 365 – Coelho Neto – Rio de Janeiro/RJ.

Seguem as regras para a disputa de samba-enredo:

3) A data de entrega dos sambas enredo concorrentes está marcada para o dia 07 de novembro de 2014, sexta-feira, no período das 18h às 00h em nossa sede.
OBRIGATÓRIO:
1) 5 (cinco) CD’s gravados com o samba-enredo
2) 20 (vinte) cópias da letra do samba digitada, sendo fiel ao áudio. Uma cópia ficará com o arquivo da ala de compositores, e as demais com a diretoria da escola.
Importante: Não haverá tolerância de horários e nem outro dia para entrega do samba-enredo. É obrigatória a entrega em formato de CD de áudio, não sendo aceito qualquer outro tipo, e será obrigatória a audição do samba enredo no ato da entrega. (obs.: evitar CDS não gravados).
4) Cada parceria de samba enredo poderá ter no máximo 04 (quatro) compositores. O VALOR DA INSCRIÇÃO POR PARCERIA é de R$50,00 (cinquenta reais).
4.1) O quinto integrante a assinar o samba será o interprete da escola.
4.2) Serão aceitos 2 (duas) participações especiais por samba, porém, os mesmos não assinarão o samba caso mesmo seja o vencedor da disputa.
5) O compositor que alterar a letra do samba ou a melodia, após a inscrição do mesmo na escola, terá automaticamente sua obra eliminada.

 

Fechado para novos comentários.