Série A
Like

Viradouro anuncia enredo e apresenta reforços

24 de abril de 2017
139 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Viradouro anuncia enredo e apresenta reforços

logo-viradouro-2018Apesar do mau tempo, a quadra da Viradouro lotou neste domingo, 23, para a Feijoada de São Jorge, evento que, além de festejar o dia do Santo Guerreiro, serviu para apresentação oficial da equipe que estará à frente do desfie de 2018 da agremiação de Carnaval. Também foi anunciado o enredo para o ano que vem: “Vira a cabeça, pira o coração – Loucos gênios da criação”.

As principais novidades do time da vermelho e branco para a próxima temporada são o carnavalesco Edson Pereira; o mestre-sala Julinho; a porta-bandeira Rute Alves; Celeste Lima, ensaiadora do casal; Márcio Moura, coreógrafo da comissão de frente; e Valci Pelé e Nilce Fran, coordenadores da ala de passistas. Eles se juntam ao intérprete Zé Paulo Sierra, ao mestre de bateria Maurão, aos diretores de carnaval Alex Fab e Dudu Falcão e a Mauro Amorim, que integrou o time de harmonias da Viradouro no desfile deste ano e que assume, a partir de agora, a direção-geral de harmonia. Raissa Machado, rainha de bateria, também marcou presença;

O evento foi o primeiro compromisso oficial de Marcelo Calil Filho e Susie Monassa como presidente e vice-presidente da escola. A dupla foi eleita no último dia 20 para comandar a Viradouro pelos próximos três anos.

Na hora da apresentação da equipe, Marcelo Calil, presidente de honra e pai do novo presidente executivo, destacou a qualidade do time da escola, acrescentando que confia que a Viradouro, que hoje integra a Série A, está preparada pra fazer um grande desfile. .

Nomes importantes no universo do Carnaval prestigiaram a Feijoada da Viradouro, entre eles, Ailton Guimarães Jorge, ex-presidente da Liga das Escolas de Samba, e Laíla, diretor de carnaval da Beija-Flor. O cantor e compositor Diogo Nogueira foi a principal atração musical do domingo.

O próximo grande evento na quadra será no dia 9 de maio, quando acontecerá a festa de posse da nova diretoria. Haverá show de todos os segmentos, incluindo a estreia de Julinho e Rute dançando com o pavilhão da escola, e dissertação do enredo para a comunidade. A entrada será gratuita.

Fechado para novos comentários.