Carnaval 2015
Like

Viradouro apresenta comissão de bateria

1 de outubro de 2014
176 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Viradouro apresenta comissão de bateria

Na noite da última terça feira (30), a Unidos do Viradouro realizou seu primeiro ensaio de comunidade visando o carnaval de 2015. Antes do intérprete Zé Paulo Sierra começar o treino com os componentes da agremiação , o presidente Gusttavo Clarão, subiu ao palco e anunciou os novos comandantes da bateria Furacão Vermelho e branco.  Diferente do que foi especulado, a direção da escola optou em manter a essência do segmento. Sendo assim, os ex – diretores Vini Lemos , Herinho,  Magrão , Thiago’z , Gabriel Policarpo e Thalita Santos  assumiram a comissão de bateria da escola. Thalita Santos será a primeira mulher a participar ativamente do comando de uma bateria de escola de samba.

– Tínhamos algumas opções de nomes, mas preferimos manter a  nossa essência. Tenho muita confiança nesses meninos que são antigos na escola e conhecem muito bem a cadência da Furacão, todos são prata da casa e tenho certeza que essa foi a melhor opção para a Viradouro – afirmou o presidente Gusttavo Clarão.

Além da comissão de bateria, a direção também anunciou mais um reforço para o time, a chegada do Maestro Jorge Cardoso e do músico Carlinhos Sete Cordas na direção musical da agremiação.

Em 2015, a Unidos do Viradouro será a primeira escola a pisar na Marquês de Sapucaí, no domingo de carnaval.  A vermelho e branco de Niterói levará para a avenida o enredo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo: “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça “,  que contará a trajetória do negro no Brasil através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da Vila.

Fechado para novos comentários.