Manchete
Like

Viradouro com novo time

27 de março de 2015
109 Vizualizações
0 Comentários
4 minutes read
Viradouro com novo time

equipeviradouroA Unidos do Viradouro mostrou, nesta semana, que não se abateu com  o resultado negativo  no  carnaval de 2015. A escola de Niterói se organizou e o presidente Gusttavo Clarão reuniu nomes de peso no carnaval carioca para montar sua equipe para o próximo ano.

De acordo com o presidente, apenas o intérprete Zé Paulo Sierra, teve seu contrato renovado.  Entre os novos contratados estão a carnavalesca Márcia Lage, que trabalha com o marido Renato Lage no Salgueiro e será a responsável pelo desenvolvimento do enredo da vermelho e branco de Niterói  em 2016.

– Estou honrada em ter meu nome lembrado por uma escola como a Unidos do Viradouro, forte, de tradição e com uma comunidade apaixonada. Estou muito empolgada e recebendo total apoio do Renato para aceitar esse desafio.  Terei uma jornada dupla, mas somos parceiros na vida e na carreira, já temos uma equipe e um trabalho complementará o outro – afirmou a nova carnavalesca.

Campeão pela Vila Isabel em 2013, Wilsinho Alves será responsável pela direção de carnaval da escola.

– O convite partiu do presidente Gusttavo Clarão, fiquei muito feliz e ao saber os nomes que iriam compor a equipe aceitei prontamente. Estou feliz por retornar à Viradouro, casa onde já estive na gestão vitoriosa de Monassa.   O objetivo é  implementar a organização que marcou os desfiles nos quais atuei na direção de carnaval e valorizar ainda mais a comunidade forte da escola-  disse o novo diretor de carnaval.

A comissão de frente também está sob novo comando. O premiado coreógrafo Hélio Bejani, chega para integrar o novo time da agremiação.  Responsável pela comissão de frente do Salgueiro há 09 anos, Hélio também esteve à frente do segmento nos últimos três anos defendendo as cores da Caprichosos de Pilares, tendo como assistente a esposa, Beth Bejani.

Defendendo o principal símbolo da Viradouro, Marquinho e Giovanna, retornarão ao palco do samba carioca. Com passagens pela Mangueira, Unidos da Tijuca e Isabel, a dupla que volta a dançar junta em 2016, esta empolgada com o desafio.

– Estamos muito felizes com o convite do presidente.  Amo dançar e já estou ansiosa para começar. Viemos para somar e garanto que darei o meu melhor para continuar o belo trabalho que já era feito na escola – afirmou a nova porta-bandeira.

– Fiquei muito feliz com o convite e, assim como a Giovanna, também estou empolgado com o novo desfio.  Vamos fazer o nosso melhor e acreditamos que iremos conquistar essa comunidade tão especial – disse Marquinho.

A responsabilidade de comandar a bateria Furacão vermelho e branco ficará a cargo de mestre Paulinho Botelho, que já teve passagens por Vila Isabel e Beija- Flor.

– Fui procurado pela Viradouro e aceitei o convite logo que soube do projeto.  A escola está se fortalecendo ainda mais e a seriedade do trabalho me motivou. Estou com muita vontade e quero fazer um trabalho de alto nível. A Viradouro merece isso e não vejo a hora de começar tudo mais uma vez – disse Paulinho.

Ainda não há data confirmada para a apresentação da nova equipe.  Novidades como o tema que a escola levará para a Sapucaí em 2016, na luta pelo regresso ao grupo especial serão informadas em breve.

Fechado para novos comentários.