Carnaval 2015
Like

Viradouro faz último ensaio do ano na terça

15 de dezembro de 2014
180 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Viradouro faz último ensaio do ano na terça

Na próxima terça-feira, 16 de dezembro, a Unidos do Viradouro irá realizar seu último ensaio de quadra antes da chegada de 2015 e vai apresentar suas musas.

Participam do evento o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Marlon Flores e Alessandra Chagas, a bateria Furacão Vermelho e Branco comandada pelos mestres  Magrão, Vini Lemos, Thiago´z, Thalita Santos,  Eros Leonardo e Gabriel Policarpo, o intérprete Zé Paulo Sierra, passistas, baianas, velha guarda e toda a comunidade de Niterói. Além do último ensaio, na ocasião o Promoter Tony Lemos irá  prestar uma homenagem ao ator Nando Cunha e apresentará as musas que a Viradouro irá levar para a Sapucaí em 2015.

A entrada é gratuita, mas a escola está empenhada na campanha de Natal que visa arrecadar leite em pó para ser doado para uma instituição de caridade.

Vale lembrar que no domingo, 21 de dezembro, será a vez da vermelho e branco  realizar seu último ensaio de rua, na  Avenida Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói.

A Viradouro levará para a Avenida o enredo que está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo,  “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que abordará a trajetória dos negros no Brasil através de duas  músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. A Unidos do Viradouro  será a 1ª escola a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 15 de fevereiro.

A quadra da Viradouro  fica na Avenida do Contorno, 16 – Barreto – Niterói.

Fechado para novos comentários.