Carnaval 2015
Like

Viradouro inicia ensaios de rua no domingo

26 de novembro de 2014
127 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Viradouro inicia ensaios de rua no domingo

No próximo domingo, 30 de novembro, a Unidos do Viradouro irá realizar o seu primeiro ensaio técnico de rua. O local escolhido foi a Av. Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói. Com concentração marcada para às 17h, a vermelho e branco dará continuidade aos ensaios de canto e evolução que já acontecem todas às terças-feiras, em sua quadra, no bairro do Barreto.

Vale lembrar que ainda restam poucas vagas para os que quiserem desfilar na escola em 2015. Há vagas para carros e alas coreografadas. Para essas vagas, os interessados precisam enviar e-mail para viradouro2015@gmail.com, aos cuidados da diretora artística Luciana Yegros e solicitar a ficha de inscrição.

Outra opção é desfilar como um guardião do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Para essa função, os interessados precisam ser mulatos ou negros e  devem entrar em contato com o coordenador, André Lúcio, através do e-mail: aoliveira100@gmail.com.

A escola ainda está realizando inscrições para suas  alas de comunidade. Os interessados devem procurar a secretaria da escola, todas as terças e quintas, a partir das 19h. É necessário apresentar comprovante de residência, duas fotos 3X4, além de cópia da identidade e do CPF.

O Carnaval de 2015 será o retorno da Unidos do Viradouro ao Grupo Especial. A escola será a primeira entrar na avenida com o enredo: “Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça”, que irá narrar à trajetória dos negros no Brasil, através de duas músicas do compositor Luiz Carlos da Vila. O enredo está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.

A quadra da Viradouro fica na Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói.

Fechado para novos comentários.