O Mundo do Samba
Like

Viradouro retoma ensaios e procura homens altos para desfile

2 de janeiro de 2014
142 Vizualizações
0 Comentários
1 minute read
Viradouro retoma ensaios e procura homens altos para desfile

As atividades na Unidos do Viradouro visando o carnaval de 2014 recomeçam na próxima semana. Na próxima  terça-feira, 07 de janeiro, a partir das 21h, os ensaios de comunidade da  vermelho e branco retornam com todo gás. Já no dia 12, domingo, a escola irá realizar na Av. Ernani do Amaral Peixoto, no centro de Niterói,  o seu primeiro ensaio técnico de rua. A concentração será às 17h.

Escola esta convocando homens para seu desfile

Além disso, a Viradouro que este ano levará para a Sapucaí o enredo “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar”, esta convocando homens acima de 1.70cm para o seu desfile. Os interessados dentro do perfil precisam procurar por José Carlos Gabriel, na secretaria da escola de segunda à sexta-feira, de 10 às 18h.

O enredo contará um pouco da história da cidade de Niterói a partir de seus personagens mais ilustres e está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.  Em 2014, a Unidos do Viradouro será a quinta a se apresentar no dia 01 de março,  sábado de carnaval na Marquês de Sapucaí, pela série A da Lierj.

A quadra da Unidos do Viradouro fica na Avenida do Contorno, 16 – Barreto / Niterói.

Fechado para novos comentários.