Finais de samba
Like

Viradouro tem final neste sábado

26 de setembro de 2013
93 Vizualizações
0 Comentários
3 minutes read
Viradouro tem final neste sábado

A Unidos do Viradouro realiza neste sábado, 28 de setembro, a finalíssima do concurso que vai eleger o hino que representará a agremiação na Marques de Sapucaí no próximo ano. O concurso que começou no início do mês de agosto com 20 parcerias inscritas, chega ao fim com quatro obras defendendo o direito de ter seu samba cantado na avenida em 2014.

A Viradouro vai levar para a Marquês de Sapucaí, o enredo “Sou a terra de Ismael, ‘Guanabaran’ eu vou cruzar… Pra você tiro o chapéu, Rio eu vim te abraçar”, que contará um pouco da história da cidade de Niterói a partir de seus personagens mais ilustres, desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo.

A programação terá início às 22h  com  show da Família Clarão. Assim como  em 2012 e 2013, a festa da final de samba será temática. Organizada por  Mestre Pablo, a edição de 2013 fará da quadra um verdadeiro Boteco, além disso, a bateria  Furacão Vermelho e Branco preparou uma apresentação surpresa. Em seguida acontecerá o VIRASHOW com a apresentação dos  passistas, baianas, velha-guarda e os casais de  mestre sala e porta-bandeira embalados pela voz do interprete oficial da escola Zé Paulo Sierra,  a escola mirim que esta retornando, também levará os pequenos para uma apresentação.   Logo depois,  as  quatro parceria finalistas iniciarão a última etapa do concurso  na tentativa de conquistar as torcidas e ser o samba campeão.

Segue a ordem de apresentação já definida por sorteio:

Samba 01 – Parceria de Serjão, Maria Preta, William, Léo, Zé Augusto e Felipe Dalsin

Samba 02 – Parceria de  Felipe Filósofo, Renan Gêmeo, Fabio Borges, PC Portugal, Dudu Oliveira, Marquinho e Marcello Bertolo.

Samba 03 – Parceria de Dudu Nobre, Diego Tavares, Zé Glória, Paulo Oliveira, Dílson Marimba e Júnior Fragga

Samba 04 – Parceria de Bebeto Maneiro, Thiago Carvalhal, Ludson Areia, Wanderley Lopes, Miguel BD e Raphael Richaid

Os ingressos terão preço único de  R$10. A quadra da Unidos do Viradouro fica na Av. Contorno, 16 –  Barreto – Niterói.

 

Serviço: final de samba-enredo 2014 com  Boteco da Viradouro

Data: 28 de setembro, sábado.

Horário: a partir das 22h

Local: quadra da escola – Av. Contorno, 16 – Barreto – Niterói.

Valor: R$ 10 – preço único

 

Fechado para novos comentários.