O Mundo do Samba
1

Zeca Pagodinho faz show no Rio Water Planet

26 de janeiro de 2017
312 Vizualizações
0 Comentários
2 minutes read
Zeca Pagodinho faz show no Rio Water Planet

Zeca Pagodinho inicia a temporada de shows de 2017 com a apresentação do show “Ser Humano”, dia 28 de janeiro, no Rio Water Planet, em Vargem Grande.

Com direção musical de Paulão 7 Cordas, Zeca interpreta alguns dos sambas que fazem parte do seu último álbum solo, que dá nome ao show, lançado pela gravadora Universal. Dentre eles estão: “Amor pela Metade” (Dunga e Gabrielzinho do Irajá), “Mangas e Panos” (Nelson Rufino), “A Monalisa” (Zé Roberto e Adilson Bispo), “Foi Embora” (Zeca Pagodinho, Arlindo e Sombrinha) “Só na Manha” (Brasil, Gilson Bernini e Xande de Pilares), e Ser Humano (Claudemir, Marquinho Indio e Mário Cleide). Além desses, o público irá ouvir clássicos de seus mais de 30 anos de carreira como “Coração em Desalinho”, “Judia de Mim”, “Verdade”, “Maneiras”, “Deixa a Vida Me Levar”, entre outros. O sambista sobe ao palco com a Muleke, banda que o acompanha durante toda sua trajetória artística.

Zeca Pagodinho lançou, recentemente, a terceira edição do CD/DVD Quintal do Pagodinho e a música carro chefe do projeto, o samba “Toda Hora” (Moacyr Luz e Toninho Geraes), sucesso nas rádios do Brasil, também irá integrar o repertório desta apresentação. Este trabalho conta convidados como Maria Bethânia, Arlindo Cruz, Maria Rita, Marcelo D2, entre outros. Após este show no Rio, o artista continuará percorrendo as principais cidades do país.

Serviço:

Horário da Abertura do Parque: 10h

Horário da apresentação do Artista: 17h

Venda através do site: www.riowaterplanet.com.br

Valor: 70 reais (O ingresso é Válido também para aproveitar o parque aquático)

Classificação: Livre

Mais informações: (21) 2428-9000 (Telefone do Parque)

Fechado para novos comentários.